Notícias

Notícias do Estudante Notícias do Educador Todas as Notícias
 
#Estudante
Saiba como estimular a criatividade

Algumas pessoas parecem ter nascido com o dom de desenvolver grandes ideias e transformar tudo em algo supercriativo. A boa notícia é que esse não é um privilégio restrito a alguns; com bastante treino, qualquer um pode estimular sua criatividade! Confira algumas dicas infalíveis.

Veja mais
#Estudante #Educador
Alunos de Paranapanema vencem as Olimpíadas Literárias

Os alunos do 8º ano da EMEF Holambra II, de Paranapanema, são os campeões deste ano nas Olimpíadas Literárias - ação promovida pelo Instituto Rubens Meneghetti. Como prêmio, os campeões realizaram o sonho de passar um fim de semana em um hotel e escolheram o Ibiquá Eco Resort, de Avaré, para essa concretização. 

Veja mais
#Estudante #Educador
Alunos-destaque da E.E. Abílio Raposo ganham dia no clube do Terras de Sta. Cristina III

Estudantes do 8º e 9º que receberam mérito escolar pelo excelente desempenho ao longo do ano foram presenteados com um dia de lazer no Clube de Campo de Itaí, localizado no empreendimento Terras de Sta. Cristina III. 

Veja mais
#Estudante #Educador
Prêmio Professor Exemplar comemora o final da sua 11ª edição

O Instituto Rubens Meneghetti encerrou o ano de 2014 com uma brilhante festa para celebrar os excelentes resultados da 11ª edição do Prêmio Professor Exemplar e premiar os profissionais da educação responsáveis por essa conquista.

Veja mais
#Estudante #Educador
Paulo Delício está entre as melhores escolas no torneio de xadrez

A Escola Estadual Paulo Delício, da cidade de Águas de Santa Bárbara, está se tornando uma referência no Xadrez Feminino no Estado de São Paulo.

Veja mais
Ir para o topo Ir para o topo