Notícias

Notícias do Estudante Notícias do Educador Todas as Notícias
 
#Estudante #Educador
Alunos-destaque da E.E. Abílio Raposo ganham dia no clube do Terras de Sta. Cristina III

Estudantes do 8º e 9º que receberam mérito escolar pelo excelente desempenho ao longo do ano foram presenteados com um dia de lazer no Clube de Campo de Itaí, localizado no empreendimento Terras de Sta. Cristina III. 

Veja mais
#Estudante #Educador
Prêmio Professor Exemplar comemora o final da sua 11ª edição

O Instituto Rubens Meneghetti encerrou o ano de 2014 com uma brilhante festa para celebrar os excelentes resultados da 11ª edição do Prêmio Professor Exemplar e premiar os profissionais da educação responsáveis por essa conquista.

Veja mais
#Estudante #Educador
Paulo Delício está entre as melhores escolas no torneio de xadrez

A Escola Estadual Paulo Delício, da cidade de Águas de Santa Bárbara, está se tornando uma referência no Xadrez Feminino no Estado de São Paulo.

Veja mais
#Educador
Projeto: Respeito à diversidade na escola

A escola é o local que permeia a convivência com as maiores diversidades entre pessoas. Daí o seu importante papel em aflorar a conscientização de respeito entre pais, alunos e funcionários da área de educação. Que tal adotar um projeto com esse tema na sua classe e fazer a diferença?

Veja mais
#Educador
Autoavaliação: como ajudar seus alunos nesse processo

Dar a oportunidade de o aluno refletir sobre seu próprio desempenho o ajuda a identificar e corrigir seus erros. Saiba mais sobre a importância do professor nesse processo.

Veja mais
Ir para o topo Ir para o topo