Notícias

Notícias do Estudante Notícias do Educador Todas as Notícias
 
Festa do Prêmio Professor Exemplar chega a 17ª edição

Festa do Prêmio Professor Exemplar chega a 17ª edição

Muita coisa mudou depois da última edição do Prêmio Professor Exemplar (PPE), que aconteceu em 2019. Mas tem uma coisa que nunca muda: o constante trabalho do Instituto Rubens Meneghetti (IRM) na valorização dos professores.

Dois anos após a última edição e com mais um ano letivo chegando ao fim, as expectativas estão todas voltadas para a festa da 17º Edição do PPE, que já tem data e local marcados: dia 9 de dezembro, na cidade de Botucatu.

O evento vai revelar os três professores com os melhores desempenhos no ano de 2022. Esses profissionais serão premiados com uma viagem com tudo pago, direito a acompanhante e ainda mais um valor em dinheiro.

Além do prêmio dos professores, o Instituto Rubens Meneghetti também dará prêmios em dinheiro para as escolas participantes, que devem ser destinados para melhorias pedagógicas das unidades de ensino. O critério usado nesta seleção é o índice de assiduidade do corpo docente, e os valores da premiação variam de R$ 2.900 a R$ 5.800.

A 17ª Edição do PPE está reunindo 12 escolas participantes e mais de 200 professores, nos 7 municípios cobertos pela atuação do IRM: Águas de Santa Bárbara, Arandu, Itaí, Quadra, Paranapanema, Pardinho e Porangaba.
#Estudante #Educador #Estudante #Educador
Ir para o topo Ir para o topo