Notícias

Notícias do Estudante Notícias do Educador Todas as Notícias
 
Carta aberta sobre as atividades em 2021

Carta aberta sobre as atividades em 2021

Diante da impossibilidade de prever quando as escolas públicas retomarão as atividades normais, nós, do Instituto Rubens Meneghetti, diferentemente do que esperávamos, infelizmente não poderemos realizar o Prêmio Professor Exemplar, as Olimpíadas do Tabuleiro e as Olimpíadas Literárias em 2021.
 
Estamos muito tristes, mas cientes de que a piora da pandemia que estamos vivenciando, com o aumento das contaminações e a regressão da classificação dos municípios locais para a fase vermelha do Plano SP, são indicadores importantes, que não podem ser negligenciados e nos conduziram para essa dura, mas sensata decisão.
 
Sabemos que isso tudo vai passar, e aguardamos ansiosos por esse momento.
 
Permanecemos firmes em nosso compromisso de contribuir com a melhoria do ensino público nas cidades de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Itaí, Paranapanema, Pardinho, Porangaba e Quadra, e seguiremos trabalhando para retomarmos nossas atividades tão logo possível.
 
Até lá, nós precisamos redobrar os cuidados e evitar o agravamento da situação. Mas lembre-se que, mesmo momentaneamente separados, seguimos juntos!
 
Cuide-se!
  
Roberto Manoel Marques
Diretor IRM
#Estudante #Educador
Ir para o topo Ir para o topo