Área Exclusiva 

Prêmio Professor Exemplar
Esqueci minha senha Política de Privacidade
 

O Prêmio Professor Exemplar tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de ensino, premiando professores e alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental da rede pública municipal por seu desenvolvimento contínuo, com foco na disciplina de matemática.

Bimestralmente, os alunos dos municípios de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Itaí, Quadra, Paranapanema, Pardinho e Porangaba fazem uma avaliação e, como prêmio, as turmas campeãs de cada bimestre recebem medalhas, um troféu e um dia de lazer em um dos clubes localizados nos empreendimentos da Momentum Empreendimentos Imobiliários: Riviera de Santa Cristina, Ninho Verde Eco Residence, Santa Bárbara Resort Residence e Terras de Sta. Cristina.

Os professores das classes que tiveram uma melhora no desempenho de seus alunos ganham prêmios em dinheiro e, no fechamento do ano, os três educadores de maior destaque são contemplados com uma viagem para Europa ou Estados Unidos, com uma viagem para qualquer país da América do Sul / América Central ou com uma viagem para qualquer cidade do Brasil, com direito a acompanhante.

 

 
AOS CAMPEÕES, PRÊMIOS EM DINHEIRO E VIAGENS INESQUECÍVEIS:
 
Ir para o topo Ir para o topo